Em meio às orações e cânticos religiosos, aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/04) o primeiro “Café com a Prefeita” de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos. O encontro aconteceu antes de iniciar os trabalhos no Órgão Executivo e reuniu todos os funcionários do prédio.

O “Café com a Prefeita” surgiu da vontade de proporcionar confraternização e aproximar mais o Poder Executivo com os servidores municipais. Neste primeiro encontro foram conduzidos momentos de orações que traziam mensagens de amor e esperança.  Os participantes se emocionaram e na oportunidade, também intercederam pela saúde e recuperação da Prefeita Francimara.

Comovida, a Prefeita falou aos participantes. “Quero agradecer a todos pelas orações que têm feito por mim e já antecipo a todos que agora teremos encontros como esse toda primeira sexta-feira de cada mês na prefeitura”, afirmou a Prefeita.