A Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI) já definiu a programação do Circuito Municipal de Ciclismo, que será realizado para atletas são franciscanos entre os próximos dias 21 de maio e 24 de julho. Na semana passada, o secretário da pasta, Daniel Machado, e o subsecretário, Marcelino Moreira Nunes, se reuniram para tratar dos preparativos, juntamente com o comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), capitão Willians, e o 2º sargento Cristiano. Todas as premiações serão em espécie.

De acordo com o secretário, o circuito terá cinco etapas, onde só poderão participar esportistas do município. “Desta forma vamos alcançar nosso objetivo, que é incentivar os jovens da cidade a praticarem mais o ciclismo, um esporte benéfico para a saúde por exercitar todo o corpo”, destacou.

As etapas acontecerão da seguinte forma:

– 1ª etapa: dia 21/05, às 8h, com saída de Guaxindiba, passando pela comunidade de Buena, Barra do Itabapoana e retornando a Guaxindiba.

– 2ª etapa: dia 04/06, às 8h, com saída de São Francisco (cemitério), passando por Travessão de Barra e retornando a São Francisco (cemitério).

– 3ª etapa: dia 18/06, às 8h, com saída de Guaxindiba, passando por Buena e retornando a Guaxindiba.

– 4ª etapa: dia 09/07, às 8h, com saída de São Francisco (Igreja Matriz), passando pelo litoral da cidade, seguindo por Barra, Travessão de Barra, Bom Lugar, Ponto de Cacimbas e retornando a São Francisco (Igreja Matriz);

– 5ª etapa: dia 24/07, às 20h, com saída de São Francisco (Igreja Matriz) até a Câmara Municipal e retornando a São Francisco (Igreja Matriz).

Mais informações através da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no prédio da prefeitura.

 

Secom/ Simone Pedrosa

Fotos: Wagner Fraga

Compartilhe: