Durante o período das férias escolares de meio de ano, que teve início nesta segunda-feira (17) e vai até o próximo dia 30 de julho, em São Francisco de Itabapapoana (SFI), haverá uma Colônia de Férias para crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), órgão ligado à Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social (SMTAPS).

Segundo Bruno Pereira, um dos coordenadores do SCVF, serão duas semanas de intensa programação proporcionada pelo Governo Francimara. “As atividades acontecerão em cada núcleo do SCFV, segunda, terça, quinta e sexta-feira, com muito lazer, recreação, interação e socialização entre as crianças e adolescentes usuários do SCFV”, ressaltou.

Bruno destacou o intercâmbio que acontecerá entre os grupos do SCFV, através dos 12 núcleos. “Nas duas quartas-feiras, dias 19 e 26, terá encontro no Clube Paradão Aquático, em Travessão de Barra, e haverá ainda visita à Cidade da Criança, na cidade de Campos dos Goytacazes, nos próximos sábados, dias 22 e 29. Será uma programação diversificada neste período e no dia 28, eles ainda participarão de uma atividade cultural, que será a terceira edição da Batalha de Rap, a partir das 12h, no Colégio Estadual São Francisco de Paula, na área central da cidade”, finalizou o coordenador.

         Ascom SFI

 

Compartilhe: