A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) inicia nesta quinta-feira (10) uma Operação Tapa-Buracos no trecho da Rodovia RJ-196, entre Santa Clara e Gargaú. A ação do Governo Francimara é uma parceria entre o Executivo municipal e o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ).

Servidores da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos vão atuar em aproximadamente 15 quilômetros da rodovia, que compreende o percurso entre as duas localidades, juntamente com o apoio de agentes do órgão do Governo do Estado.

“Nosso principal objetivo é atender as solicitações dos munícipes, através de uma parceria entre o DER-RJ”, afirmou o secretário da pasta, Roberto Vinagre. Segundo ele, a secretaria disponibilizará mão de obra local, brita e areia, por exemplo, e o DER-RJ, rolo compactador e caminhão.

Ainda de acordo com Vinagre, mais ações como essa estão previstas para acontecer no município.

Barra do Itabapoana — Na última segunda-feira (7) foram realizadas intervenções em diversas ruas da localidade de Barra do Itabapoana. Entre as vias estava a Rua Sandoval Andrade. Um caminhão pipa, rolo compactador, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, patrol e caminhão caçamba atuaram no local.

Ascom SFI

Compartilhe: