Neste domingo (13) serão definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI) nas duas categorias: Aspirante e Principal. O evento é promovido pelo Governo Francimara através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Na Categoria Aspirante, Floresta, Máquina e Guaxindiba jogam pelo empate, já que venceram a partida de ida contra respectivamente Nova Belém, Coreia e Santo Amaro. Amavor (Volta Redonda) e Botafoguinho (São Paulinho), que empataram o primeiro jogo, precisam vencer para avançar na competição.

Já na Categoria Principal, apenas Amavor tem a vantagem do empate, pois venceu o Botafoguinho por 1 x 0 no jogo de ida. Nas demais partidas, Floresta x Nova Belém, Alegria dos Anjos x Fluminense (Gargaú) e Santo Amaro x Guaxindiba, que terminaram empatadas no último domingo (6), as equipes necessitam vencer para conquistar a classificação às Semifinais.

De acordo com o regulamento, no caso de dois empates após as partidas das Quartas de Final, a decisão da vaga será através de tiros livres da marca do pênalti. Na hipótese de vitória num jogo e derrota no outro, será levado em consideração o saldo de gols, sem o critério do gol qualificado (maior número de gols no campo do adversário). Persistindo o empate, a disputa será nos pênaltis.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL – (13-08-17)

Categoria Aspirante (Jogos às 13h)

Coreia x Máquina (Campo do Nacional)

Nova Belém x Floresta

Guaxindiba x Santo Amaro

Botafoguinho x Amavor

Categoria Principal (Jogos às 15h)

Fluminense x Alegria dos Anjos

Nova Belém x Floresta

Guaxindiba x Santo Amaro

Botafoguinho x Amavor

Ascom SFI

Compartilhe: