Neste sábado (11), acontecem a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Feminino e a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Master. Os eventos são realizados pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Os jogos do Feminino são disputados no campo do Claudinho Viana, ao lado do Ciep 470 – Celso Martins Cordeiro, no Centro. Às 19h30, Gargaú enfrenta Imburí e às 20h30, Nova Belém (Carrapato) tem como adversário Praça João Pessoa. O time de Bom Jardim folga na rodada.

Já às 15h, no Master serão disputados quatro jogos nos respectivos campos dos mandantes: Nova Belém x Vilão, Buena x Pedregal, Valão Seco x Praça João Pessoa, Lagoa dos Paus x Guaxindiba. A equipe de Travessão estará de folga nesta semana.