Pais e responsáveis de alunos da rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) devem comparecer nas respectivas unidades escolares de seus filhos para efetuar a renovação de matrícula dos estudantes, a partir da próxima segunda-feira (13). O prazo vai até o próximo dia 29.

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, uma ficha deverá ser preenchida e informações adicionais serão passadas no ato da renovação. Ela explicou que não é necessário levar nenhum tipo de documento.

Cinthia também contou que a partir do dia cinco de dezembro iniciará o período de pré-matrícula para alunos novos para as 11 creches e 53 escolas municipais, que atendem desde a educação infantil ao ensino fundamental.

“Os pais e responsáveis também terão que preencher uma ficha e não será preciso apresentar documentação neste primeiro momento”, disse. Este procedimento deverá ser realizado até o dia 15 do próximo mês.

A chefe da pasta finaliza, avisando que as matrículas serão efetivadas em fevereiro do ano que vem, quando os documentos deverão ser levados às secretarias das unidades escolares.

Compartilhe: