No último sábado (11) foram definidos os times classificados para as Quartas de Final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de São Francisco de Itabapoana (SFI). No mesmo dia ocorreu a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Master. Os eventos são realizados pela prefeitura por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.

No Feminino, disputado no campo do Claudinho Viana, ao lado do Ciep 470 – Celso Martins Cordeiro, no Centro, duas goleadas: Gargaú 5 x 0 Imburí e Nova Belém 9 x 3 Praça João Pessoa.

No próximo sábado (18) já acontecem os jogos das Quartas de Final: Bom Jardim x Imburí, às 19h30, e Gargaú x Nova Belém, às 20h30, ficando de fora desta etapa Praça João Pessoa.

Já no Master os resultados foram os seguintes: Nova Belém 1 x 0 Vilão, Buena 3 x 1 Pedregal, Valão Seco 0 x 1 Praça João Pessoa, Lagoa dos Paus 5 x 1 Guaxindiba. A equipe de Travessão estava de folga.