Mesmo sob chuva, diversas pessoas participaram da 16ª edição do “Deus É Show”, que faz parte do calendário oficial de São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento católico ocorre todo segundo sábado de novembro e foi promovido na noite do último sábado (11) pela Paróquia São Francisco de Paula, com o apoio da prefeitura.

Neste ano, as atrações musicais foram o ministério local, Divino Som, e cantora Olívia Ferreira, que canta sucessos como “Cuidas de Mim” e “Sacrifício”. Através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, o Executivo municipal apoiou com palco e som.

“Não podemos reclamar da chuva. Foi um dos nossos pedidos durante os sete dias do Cerco de Jericó, já que a nossa cidade está precisando”, afirmou o padre Lucas Mendes. Ele contou ainda que o evento terminou com passeio, bênção e adoração do Santíssimo Sacramento.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos prestigiou o “Deus É Show”, além de ter cumprimentado os presentes. Alguns secretários da municipalidade — como o da pasta de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves — também estavam presentes.

A Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) e a Guarda Civil Municipal (GCM) atuaram, respectivamente, no controle do tráfego e na segurança de moradores e visitantes nas proximidades da Praça São Francisco de Paula.

Ascom SFI

 

Compartilhe: