As equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Feminino são Bom Jardim e Nova Belém. As semifinais aconteceram na noite do último sábado (18) no campo localizado ao lado do Ciep 470 – Celso Martins Cordeiro, na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI). A rodada contou ainda com quatro jogos pela sétima roda do Campeonato Municipal de Futebol Master. As competições são promovidas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As semifinais do torneio feminino terminaram com o seguinte resultado: Bom Jardim 6 x 1 Imburi e Gargaú 1 x 5 Nova Belém. A final acontecerá no próximo sábado (25), às 20h.

“Na grande final a entrada continuará sendo gratuita, mas estamos solicitando a quem puder levar um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será doado a uma instituição de caridade do município”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

Já na categoria Master, em que a equipe de Pedregal ficou de folga, os resultados ficaram assim: Travessão 4 x 3 Valão Seco; Vilão 0 x 0 Buena; Nova Belém 1 x 0 Lagoa dos Paus; e Guaxindiba 0 x 3 Praça João Pessoa (o time visitante venceu por W.O.).

A oitava rodada da competição também acontece no próximo sábado. Os jogos serão entre Travessão* x Vilão; Buena* x Nova Belém; Pedregal* x Praça João Pessoa; e Valão Seco* x Lagoa dos Paus. As partidas estão marcadas para serem realizadas nas casas dos mandantes (*), a partir das 15h. Desta vez, o time de Guaxindiba folgará.

Ascom SFI

Compartilhe: