A 9ª e última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Master de São Francisco de Itabapoana (SFI) definiu os quatro semifinalistas da competição: Nova Belém (Carrapato), Pedregal, Buena e Praça João Pessoa. As partidas aconteceram na tarde de sábado (2). A competição é promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os resultados da 9ª rodada foram os seguintes: Praça João Pessoa 0 x 2 Buena, Lagoa dos Paus 1 x 1 Pedregal, Nova Belém 3 x 0 Travessão de Barra (W.O.) e Vilão 3 x 0 Guaxindiba* (W.O.). Valão Seco folgou na rodada.

A semifinal será realizada no próximo sábado (9), às 16h. Nova Belém, o 1º colocado durante as nove rodadas com 17 pontos, enfrenta dentro de casa o 4º colocado Pedregal, que somou 13 pontos. Já Buena, 2º colocado com 16 pontos, encara também em seus domínios o 3º colocado Praça João Pessoa, que totalizou 15 pontos.

A grande final do Futebol Master de SFI ocorrerá no sábado seguinte (16).

* Guaxindiba eliminado da competição