A Praça dos Três Poderes contou com centenas de pessoas durante a comemoração do Dia dos Evangélicos, em São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento, realizado na última quinta-feira (30), feriado municipal, foi promovido pela Associação dos Evangélicos de SFI (AESFI), com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur).

As atrações musicais foram o Ministério “Sarando a Terra Ferida” e a cantora Gisele Nascimento, que interpreta músicas de sucesso como “O sonho não acabou” e “Janelas da alma”. Elas se apresentaram em um palco montado em frente à sede do Executivo municipal, onde também aconteceu um momento de oração e reflexão promovido pelos líderes evangélicos.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos prestigiou a celebração e destacou a importância do evento dentro do calendário oficial de SFI. Para ela, é muito significativa a união entre as igrejas.

“A única coisa que eu venho pedir a vocês é que orem pelo nosso município, pelas autoridades, pelos nossos vereadores, pelos secretários e por esta prefeita que vos fala para que a gente possa continuar trabalhando com tanta firmeza. Nesses 11 meses de governo, quanta coisa já passou”, afirmou Francimara ao público presente.

Durante o show, um momento de muita emoção: a prefeita foi convidada para subir ao palco e chegou às lágrimas quando cantou junto com Gisele Nascimento a música “Espírito Santo”, grande sucesso na voz de Fernanda Brum com quase 20 milhões de visualizações no YouTube.

 Agentes da Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) e da Guarda Civil Municipal (GCM) atuaram no controle do tráfego nas proximidades.

Dia dos Evangélicos — De acordo com Lei municipal, 30 de novembro é feriado em SFI. Neste ano, dia primeiro de dezembro, sexta-feira passada, foi decretado ponto facultativo pela prefeita Francimara.

Ascom SFI

Compartilhe: