Mais um fim de semana com grande público nos eventos de verão programados pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Segundo o secretário da pasta, Augusto Alves, no total, aproximadamente 15 mil pessoas estiveram presentes.
“Sucesso absoluto nos locais onde foram realizados os shows. Em Manguinhos, por exemplo, os frequentadores da praia revelaram que pela primeira vez tiveram a oportunidade de assistir a uma atração do nível de Dom Américo. Vale registrar que os comerciantes estão comemorando as vendas proporcionadas a partir do consumo dos frequentadores dos eventos”, destacou Alves.

Em Manguinhos, Dom Américo in Concert fez com que as pessoas dançassem e cantassem as músicas do cantor, que classificou a apresentação de maravilhosa.

“Realizei um show intimista de muita energia e estou encantado e apaixonado por Manguinhos, esperando retornar em breve. O público participou ativamente e isso é gratificante para o artista. Agradeço em especial à prefeita Francimara, já que sou um torcedor e admirador dela pela energia e a grande lição de vida que nos passa”, declarou Dom Américo.

Outros – No fim de semana, em SFI houve as apresentações de DJ Branco, na Praia de Santa Clara, na sexta-feira (5), e Nana Nunes, no sábado; em Guaxindiba, Jubiraca e DJ Dudu Porto, no mesmo dia, e a cantora Larissa Barreto, no domingo, evento prestigiado pela prefeita Francimara Barbosa Lemos; e ainda no sábado, mais três shows: em Gargaú, Sabrina Rocha; em Santa Clara, Nana Nunes; e em Barra do Itabapoana, Banda Me Puxa.

“Estamos conseguindo manter uma programação com atrações regionais, dentro das nossas condições financeiras. O público está comparecendo e prestigiando as atrações. Volto a repetir: o nosso verão é para toda a família e objetiva agradar a todas as idades”, ressaltou a prefeita Francimara.