A Programação do Verão 2018 da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) neste fim de semana começa na sexta-feira (12) com o Luau da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). No sábado e domingo também haverá atrações em cinco locais distintos: Santa Clara, Guaxindiba, Gargaú, Barra do Itabapoana e Manguinhos.

“Gostaríamos de convidar moradores, veranistas e turistas para prestigiar a programação de verão elaborada com muito carinho pela nossa equipe de Governo. A cada fim de semana aumenta ainda mais o número de pessoas que comparecem aos shows, evidenciando o sucesso dos eventos”, ressaltou a prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos.

O Luau da SMEC será realizado na Orla de Santa Clara, a partir das 22h30. Além da apresentação do músico Edivane Santos, terá ainda a participação do cantor Sandro Balli. O evento promete trazer todo o clima intimista das festas havaianas com música e dança à beira mar, céu estrelado e a luz da lua.

Em Guaxindiba, no sábado (13), às 18h, tem apresentação do DJ Mateus Silva e Jubiraca, e no domingo (14), às 19h, Gil Paixão. Os demais shows acontecem no sábado, sempre a partir das 22h: na Praia de Santa Clara, o cantor Nelson Príncipe Negro; em Gargaú, Grupo Chapanejo; na localidade de Barra do Itabapoana, Banda U Pam; e em Manguinhos, Banda Rock+. Os eventos são realizados pela prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

 “Será mais um fim de semana com atrações para todos os gostos e voltadas à família. Venha você também participar da nossa programação! Quero agradecer à Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Emtransfi (Empresa Municipal de Trânsito) e a todos os órgãos da prefeitura que colaboram para a realização dos eventos”, finalizou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves.

Ascom SFI

Print Friendly
Compartilhe: