Prossegue neste fim de semana a Programação Esportiva do Verão 2018 em São Francisco de Itabapoana (SFI), que foi elaborada pela prefeitura por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.

“No sábado (13), a partir das 10h, haverá um treinamento funcional na Rua Principal, em frente às casuarinas, na Praia de Guaxindiba. Já a partir das 16h, no trio elétrico, terá a apresentação de vários ritmos de dança com a equipe do Heraldo Júnior”, ressaltou a professora de Aeroboxe Leandra Costa.

O secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado, revelou que todo o fim de semana haverá atividades esportivas voltadas para os moradores, veranistas e turistas do município.

“A prefeita Francimara Barbosa Lemos procurou dentro da programação do Verão 2018 contemplar os mais variados gostos dos frequentadores das nossas praias e o esporte também está incluído entre as atrações da estação mais quente do ano”, destacou Machado.