A terceira rodada da Copa Verão Futebol de 7 aconteceu nesta quarta-feira (10), no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba, São Francisco de Itabapoana (SFI), onde os jogos são disputados. A competição é promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, sendo que nesta sexta-feira (12) acontece mais uma rodada.

Na primeira partida, às 20h, Pingo D’Água derrotou Resenha por 3 a 2. Já no segundo jogo, às 21h, Moto Honda venceu Morro do Coco pelo placar de 3 a 1. Os quatro times integram o Grupo A.

Quarta rodada – Nesta sexta-feira (12) ocorre a quarta rodada com times do Grupo B. Às 20h, PSG enfrenta a equipe de Alegria e às 21h, União encara Coreia.

A Copa Verão Futebol de 7 tem 12 times disputando a competição, sendo divididos em dois grupos: A (Amigos do Jaime, Morro do Coco, Moto Honda, Barrinha, Pingo D’Água e Resenha) e B (Guaxindiba, União, Coreia, Gargaú, PSG e Alegria).

“É mais um evento promovido pelo município dentro da gestão da prefeita Francimara Barbosa Lemos, que tem dado total apoio à secretaria. O Esporte, além do seu papel social, ainda proporciona mais saúde às pessoas, já que também é uma atividade física”, lembrou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.