A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou o calendário para o recadastramento e novos cadastros para o transporte de alunos dos cursos técnicos e universitários que estudam na cidade de Campos dos Goytacazes, que é realizado através de 10 ônibus disponibilizados pelo município. O prazo começa na próxima terça-feira (16), seguindo o cronograma de atendimento.

Os estudantes precisam comparecer ao Setor de Transporte Universitário, localizado na Rodoviária Municipal, no Centro da cidade, quase em frente à sede da Prefeitura de SFI. O atendimento acontecerá no período das 8h às 17h.

Os documentos exigidos para realizar o recadastramento são os seguintes: xérox do comprovante de residência ano de referência 2018, xérox do comprovante de matrícula e uma foto ¾. Já para o cadastro de novos alunos é necessário levar xérox da carteira de identidade e do CPF, xérox do comprovante de residência ano de referência 2018, xérox do comprovante de matrícula e uma foto ¾.

O secretário municipal de Transporte, Gustavo Ramos, alerta que só poderão viajar os estudantes que realizarem o recadastramento ou cadastramento. “Os alunos precisam ficar atentos ao calendário. Quem perder o prazo somente poderá regularizar a situação depois da última data de atendimento do cronograma, ou seja, após o dia 9 de fevereiro”, ressaltou.

Ramos destacou que a garantia do transporte gratuito para os universitários do município é uma determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, que desde o seu primeiro ano de Governo vem investindo recursos para os alunos de SFI terem oportunidade de cursar universidade e cursos técnicos.

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO:

Dias 16 e 17/01 – São Francisco, Espiador, Macuco, Lagoa dos Paus e Santa Rita.

Dias 18 e 19/01 – Guaxindiba, Ilha dos Mineiros, Fazendinha e Boca da Areia.

Dias 22 e 23/01 – Santa Clara, Praia dos Sonhos, Sossego e Volta da Figueira.

Dias 24 e 25/01 – Gargaú.

Dias 26 e 29/01 – Praça Imaculada, Pingo D’Água, Morro Alegre, Imburi, Estreito, Aroeira, Funil e Floresta.

Dias 30 e 31/01 – Praça João Pessoa, Vilão, Boa Sorte, Alegria dos Anjos, Valão Seco, Ponto de Cacimbas e Bom Jardim.

Dias 01 e 02/02 – Batelão, Guarixima, Amontado, Brejo Grande e Coreia.

Dias 05 e 06/02 – Lagoa Feia, Morro do Bode, Travessão de Barra, Praça da Fé, Bom Lugar, Ladeira das Pedras, Imburi de Barra, Nova Belém e Volta Redonda.

Dias 07 e 08/02 – Barra do Itabapoana, Buena, Barrinha e Manguinhos.

Ascom SFI

Print Friendly
Compartilhe: