Guaxindiba e Santa Clara receberam atrações do Verão da Família no último final de semana. O projeto da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, atraiu moradores, veranistas e turistas no litoral da cidade.

No domingo (4) à noite, grande público participou do show de Nelson Príncipe Negro, em Guaxindiba. Apesar do tempo chuvoso, o público se divertiu ao som de sucessos do Axé. Já no sábado (3), DJ Branco se apresentou na Jubiraca, em Santa Clara.

Finalmente, na sexta-feira (2), ocorreu o encerramento dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, em Guaxindiba. Após Santa Missa, que contou com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos e de integrantes do Governo, fiéis percorreram vias da comunidade em procissão. A SecTur forneceu palco e som, juntamente com o show da Banda Novo Céu, encerrando a festa da padroeira.

Para o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, os shows viabilizados pela municipalidade têm beneficiado o comércio da cidade, além de propiciar uma programação para toda a família.

Ascom SFI

Print Friendly
Compartilhe: