Prefeitura de SFI recebe nova listagem de contemplados pelo Programa SuperaRJ Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebeu mais uma remessa de cartões do Programa SuperaRJ, do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A relação dos novos contemplados com o auxílio emergencial de até R$ 300,00. Para conferir, clique aqui e aqui.

A gerente de proteção básica na SMTDH, Thays Bento Manhães Barreto, orientou o procedimento para quem estiver com o nome na listagem. “É necessário levar o RG e o CPF para retirar o cartão comparecendo à sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, antigo prédio onde funcionou a SMEC, no Centro da cidade, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira”.

O SuperaRJ oferece um cartão com crédito de R$ 200,00, podendo ter acréscimo de R$ 50,00 para cada filho, limitado a dois menores. O programa beneficia famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) que ganham até R$ 178,00 por mês, que vivem na pobreza e extrema pobreza e perderam os empregos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).