38ª Expoagro: Rancho Kids será uma das atrações do Espaço Kids Destaque

Uma das atrações da 38ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) destinadas ao público infantil será o Rancho Kids. O espaço contará com mais de 40 animais, de espécies distintas, e funcionará nos quatro dias de evento.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Júnior Junqueira, o Rancho Kids integra o Espaço Kids da 38ª Expoagro. Segundo ele, uma das novidades deste ano é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

— Na quinta (14) e na sexta-feira (15), um agrônomo da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) guiará grupos de alunos da rede municipal de ensino pelo espaço, apresentando dados e curiosidades sobre os animais — informou.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou que a municipalidade “pensa em toda a família na elaboração do cronograma de atividades”.

— Além do Rancho Kids, teremos ainda o Tina Show, que envolverá a criançada com muitas brincadeiras, no dia 17. A diversão está garantida e eu espero nossas crianças e adolescentes na nossa Expoagro — disse.

Expoagro — Além de quatro shows nacionais — Tierry, Pablo, Só Pra Contrariar e Maíza Lima, a 38ª edição do evento acontecerá no Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa. A entrada é gratuita.

Entre os dias 14 e 17 de setembro, haverá ainda shows regionais, rodeio, show infantil, parque de diversões, stands empresariais, concurso leiteiro, ranch sorting (esporte equestre), festa do laço e cursos.

(1 Votar)