Natal Encantado: programação prossegue neste final de semana Destaque

A programação do “Natal Encantado”, promovido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), prossegue neste final de semana na Praça São Francisco de Paula, na área central.

A partir das 19h de sábado (17), o coral da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) vai se apresentar. O grupo é composto por alunos da rede municipal de ensino e cantores locais. O grupo ArtLata, da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), também vai participar.

O regente do Departamento de Cultura, Leonardo Brum, contou que serão interpretadas musicais natalinas. “Na última música, vamos contar com um ‘flash mob’ e a participação de presépio vivo, que também irá interagir com o público presente”, explicou.

Consta ainda na programação, a presença do Papai Noel. Tanto no sábado, quanto no domingo (18), o bom velhinho estará na praça central a partir das 19h.

No último final de semana, a prefeita Francimara Barbosa Lemos realizou a abertura do “Natal Encantado”. Na ocasião, além de apresentações musicais e teatrais, foi realizada a inauguração da iluminação.