Smec planeja 1ª edição do Festival de Música Religiosa Destaque

Em 2024, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) de São Francisco de Itabapoana (SFI) promoverá a primeira edição do Festival de Música Religiosa. O tema foi debatido em reunião entre o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, e diversas lideranças religiosas.

— Nosso intuito é juntar em um só ambiente de confraternização e unidade aqueles que anunciam a palavra de Deus por meio de um dom tão especial e bonito que é o canto. Além disso, este projeto, que foi tão bem recebido pela prefeita Francimara Barbosa Lemos, será uma oportunidade para incentivarmos e descobrirmos talentos locais — destacou Santana.

O encontro com padres e pastores foi realizado na sala de reuniões da sede da Smec. Entre as definições referentes à competição, está o início das inscrições para as primeiras semanas de janeiro, além disso, a final será promovida na área central do município em março.

Reunião Festival de Musica Religiosa 1

De acordo com a Smec, os três melhores colocados receberão troféus e premiação em dinheiro. O primeiro lugar será contemplado ainda com consultoria com produtor musical e gravação de música e vídeo profissionais em estúdio.

Participaram da reunião os padres Adriano Pessanha, Alexandro Matos, Luciano Gomes e Renan Valentim, os pastores Adilson do Sacramento, Adriano Teixeira, Fábia e Kátia Costa e o diácono Rubens.

Reunião Festival de Musica Religiosa 2

Última modificação em Terça, 14 Novembro 2023 17:33