Matrículas na rede municipal de ensino começam nesta quarta-feira (1º) Destaque

As matrículas na rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) começam nesta quarta-feira (1º). O período para realizar o procedimento prosseguirá até o dia 17.

De acordo com o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, as vagas disponíveis são desde a Educação Infantil até o 9° ano do Ensino Fundamental. Haverá disponibilidade ainda para Educação de Jovens e Adultos (EJA), que, neste ano, se concentrará em quatro polos: Centro, Floresta, Travessão de Barra e Praça João Pessoa.

— Para realizar a matrícula, o responsável legal pelo aluno deve procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h — informou.

É necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, cartão de vacina, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral, comprovante de residência, tipo sanguíneo (para o aluno que possuir), CPF e RG do responsável, e do Laudo Médico, em caso do aluno com necessidades educacionais específicas. Também é preciso levar uma foto 3x4 e declaração de transferência com validade de 30 dias ou histórico escolar.

Última modificação em Segunda, 30 Janeiro 2023 11:49