Prefeita anuncia subsecretária para Smec Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, visitou na manhã desta quarta-feira (22) a sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) para anunciar a professora Marcele Ornelas como subsecretária da pasta.

— Agradeço toda equipe da Smec por tudo o que vocês têm feito pelo desenvolvimento da educação são franciscana. Marcele chega para somar, com liberdade e autonomia, junto com o secretário Robson Santana. Juntos, eles vão atuar para melhorar ainda mais todo o trabalho que vem sendo feito — declarou a prefeita.

Prefeita anuncia subsecretária para Smec ASCOM SFI Wagner Fraga 7

Acompanhada do vice-prefeito Raliston Souza, Francimara apresentou à subsecretária todos os departamentos e funcionários da Smec, além de desejar sucesso e boas-vindas.

Marcele é professora concursada da rede municipal de ensino desde 2002, com atuação na Escola Municipal Manoel Gomes da Silva Lemos, em Morro Alegre. Ela agradeceu a confiança da prefeita Francimara pela oportunidade.

Prefeita anuncia subsecretária para Smec ASCOM SFI Wagner Fraga 6

— Como professora, tenho muito orgulho da bandeira Smec. Espero que minha passagem como subsecretária seja produtiva e com grandes avanços. Estou à disposição para somar com toda a equipe — pontuou Marcele. Ela revelou sua alegria em poder contribuir com a gestão da prefeita Francimara, “que é responsável por construir uma nova história em SFI”.

Para o secretário municipal de Educação e Cultura, “Marcele é uma surpresa boa” para contribuir com o processo de evolução de duas áreas tão importantes para a sociedade.

Prefeita anuncia subsecretária para Smec ASCOM SFI Wagner Fraga 1

(1 Votar)