Prefeita participa de café da manhã em homenagem ao Dia do Pedagogo Destaque

Estabelecido para 20 de maio, o Dia do Pedagogo foi comemorado na manhã desta quinta-feira (23) em São Francisco de Itabapoana (SFI). A prefeita Francimara Barbosa Lemos participou de café da manhã com pedagogos da rede municipal de ensino.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e também contou com a presença da chefe da pasta, Marcelly Barreto, além de outros secretários e assessores.

Nxjd.jpg

— Este é um momento de gratidão e homenagens para cada um de vocês. Meu agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desempenhado por vocês. O empenho de vocês tem gerado inúmeros resultados positivos para a Educação são franciscano. E assim seguiremos, emprenhados em fazer o melhor por cada aluno - afirmou a prefeita.

Marcelly também destacou a atuação dos profissionais. Ela afirmou que “o trabalho de cada um é responsável por fazer acontecer uma educação de qualidade”.

Nskdkd.jpg

— Não saímos de casa por acaso. Cada pedagogo promove técnicas e abordagens para desenvolver o ensino e a aprendizagem dos nossos alunos. Meu agradecimento também a prefeita Francimara pelo carinho que tem com nossa rede de ensino, que sofreu tantas mudanças positivas nos últimos anos — finalizou.

Psifi.jpg

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)
Última modificação em Quinta, 23 Mai 2024 16:51