Prefeitura de SFI antecipa pagamento de agosto dos servidores Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, autorizou o pagamento antecipado dos servidores, cargos comissionados e prestadores de serviço referente ao mês de agosto. O salário começou a ser depositado nesta segunda-feira (29) na conta dos trabalhadores e será concluído na terça-feira (30).

“Com o trabalho da nossa equipe da Secretaria Municipal de Administração e de outras secretarias da prefeitura conseguimos antecipar mais uma vez o pagamento do salário. Lembrando que pela legislação poderia ser efetuado até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido”, destacou Francimara, acrescentando:

“O dinheiro antecipado permite que os nossos servidores possam planejar melhor as suas finanças. Além disso, a injeção de recursos aquece a economia do nosso comércio e movimenta ainda mais o setor de serviços. Vale destacar que neste ano todos os pagamentos, inclusive o da primeira parcela do 13º salário, foram efetuados com antecipação pela Prefeitura de SFI”.

Última modificação em Segunda, 29 Agosto 2022 15:29