Prefeitura inicia pavimentação de rua em Guaxindiba Destaque

Após iniciar obras de pavimentação em Floresta e Sossego no decorrer desta semana, a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, esteve na manhã desta sexta-feira (2) em Guaxindiba para assinar a ordem de serviço para a realização da obra na rua do Piri.

Serão investidos R$ 600 mil para pavimentação com intertravados e calçadas em um trecho de 580 metros. Na via, existem cerca de 60 residências.

“Esta rua é primordial para a localidade, sobretudo no período de alta temporada. Mais um sonho que ninguém imaginava que seria realizado. Isso mostra nossa dedicação em fazer o melhor por nossa cidade”, afirmou Francimara.

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, explicou que a obra será executada com recursos próprios, o que gera uma economia de aproximadamente 50%. “Se fôssemos contratar uma empresa, esse valor dobraria. É essa economia que tem possibilitado tantas pavimentações”, esclareceu, citando obras em andamento em Travessão de Barra, Gargaú, Sossego, Praça João Pessoa e Floresta.

O vereador Fauazi Cherene afirmou estar feliz “em exercer o mandato com a prefeita Francimara, pois é muito bom ver o resultado do trabalho com obras em todo município”. Isso também foi destacado pelo vereador Flor de Guaxindiba. Ele lembrou que fez uma indicação na Câmara Municipal para a pavimentação, “uma obra tão sonhada”.

Paralelamente, o vice-prefeito Raliston Souza, destacou que a harmonia entre os poderes “faz o município ganhar”. “Essas realizações mostram o potencial da prefeita e a maneira transparente de governar”, finalizou.

Última modificação em Sábado, 03 Setembro 2022 10:14