Prefeita assina Ordem de Serviço para a construção de Depósito (Arquivo Morto) e Almoxarifado Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, assinou a Ordem de Serviço para a construção de um Depósito (Arquivo Morto) e um Almoxarifado, numa área ao lado da Secretaria Municipal de Transporte, no Centro. A cerimônia ocorreu na quarta-feira (26), na área onde serão instaladas as novas dependências.

A obra terá aproximadamente 120 metros quadrados em construção de alvenaria em concreto armado, laje pré-moldada, cobertura e iluminação. O espaço vai ter duas salas destinadas para o Almoxarifado e Depósito, além de recepção para atendimento ao público e lavabo.

“Esta obra é uma continuidade da reforma do prédio da sede da Prefeitura. O novo Arquivo Morto dará mais agilidade ao serviço, comodidade e dignidade aos servidores que trabalham neste setor. Já o Almoxarifado receberá todo material adquirido pelo município, saindo daqui etiquetado para as secretarias de destino”, informou a prefeita Francimara.

O secretário municipal de Administração, Erbson Gomes Pires, mais conhecido por Bibinho, reforçou a importância da obra e agradeceu à prefeita pelos investimentos realizados no município.

“Estávamos precisando de um Almoxarifado com um lugar maior, já que o atual é pequeno e não atende à demanda. O novo Arquivo Morto possibilitará um serviço mais eficaz por parte dos nossos servidores. Aproveito a oportunidade para agradecer à prefeita pelo excelente trabalho que vem realizando. Sou nascido, criado e moro em SFI. Minha filha estuda aqui, em escola pública, eu e a minha família usamos a rede municipal de Saúde. Temos que reconhecer o que está sendo feito pelo município, com amor, carinho e zelo. Muito obrigado pela oportunidade de fazer parte da história da cidade que a senhora ama, mora e vive o seu dia a dia”, declarou Bibinho.

A assinatura contou com a presença ainda de secretários, subsecretários, chefes de departamentos e assessores da Prefeitura de SFI, além de um grupo de vereadores da base aliada na Câmara Municipal.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285