Recadastramento dos servidores efetivos prossegue até 30 de setembro

O recadastramento funcional dos servidores concursados e efetivos da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) prossegue até30 de setembro. O atendimento ocorrerá durante o horário de expediente. Os locais e a documentação a ser entregue estão listados abaixo.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Erbson Gomes Pires (Bibinho), para o bom andamento dos trabalhos, foi montada uma Comissão Especial de Recadastramento para acompanhar as etapas do processo e receber as justificativas e documentações comprobatórias dos servidores que, em razão de doença, estiverem impossibilitados de se apresentar.

A representante da Comissão e também chefe do Departamento de Recursos Humanos da pasta, Márcia Suely Moço fez um alerta aos servidores: “É bom ressaltar que essas justificativas só terão validade se forem entregues na secretaria de Administração, dentro do prazo do cronograma já estabelecido”.

“Esperamos que o servidor não deixe de fazer sua parte, porque a Administração precisa implementar uma política de atualização de seus dados, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações, como instrumento de gestão de pessoas. Por essa razão, reafirmo que é preciso que os servidores públicos municipais, ocupantes de cargos efetivos, façam seu recadastramento”, completou.

Orientações — O recadastramento, que será presencial, tem caráter obrigatório, sendo destinado apenas aos servidores de lotação ativa, incluindo aqueles que estão à disposição, ou seja, cedidos em outros órgãos. Quem não o fizer no prazo estabelecido ou entregar os documentos incompletos, terá o pagamento dos seus vencimentos suspenso até a efetiva regularização do recadastro funcional.

Em todas as fases do recadastramento serão observadas as medidas sanitárias para coibir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), recomendadas pelo Ministério da Saúde, como o uso de máscara de proteção facial, utilização de álcool 70% e distanciamento social.

Procedimentos — O recadastramento dos professores e auxiliares da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) será nas unidades escolares em que estão lotados. Já os servidores pertencentes às secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Humano e da Saúde, deverão comparecer nas próprias sedes, e os das demais secretarias, devem procurar a Administração, no prédio da prefeitura, para realizar o recadastramento. Mais informações, na listagem descrita abaixo.

Além do mais, a falta de algum documento não possibilitará o recadastramento do servidor.

Locais para entrega da documentação:

Servidores lotados na Secretaria de Educação e Cultura
– Os servidores lotados nas escolas municipais deverão entregar toda documentação aos respectivos diretores de suas unidades escolares. – Os demais servidores deverão procurar o Departamento de Recursos Humanos (RH) da referida Secretaria.

Na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano
– Setor de Recursos Humanos da Secretaria, no Centro da cidade.

Na Secretaria de Saúde
– No setor de Recursos Humanos da Secretaria, localizado no prédio anexo ao Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

Na Secretaria de Administração
– Deverão se apresentar, no prédio da prefeitura, os servidores públicos das secretarias de Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Agricultura, Pesca, Procuradoria, Controle Interno, Fazenda, Planejamento, Emtransfi, Transporte, Turismo, Guarda Civil Municipal, Obras, Serviços Públicos, Administração e seus respectivos departamentos.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)
Última modificação em Sexta, 20 Agosto 2021 12:51