Campeonato Municipal de Futebol: representantes de times aprovam regulamento Destaque

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) prossegue com a preparação para o Campeonato Municipal de Futebol Masculino de São Francisco de Itabapoana (SFI). Nesta quarta-feira (17), representantes de 18 equipes participaram de reunião no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda.

— Além do sorteio das chaves, realizamos a leitura do regulamento, que foi aprovado por todos. Uma das novidades desta edição é a inclusão de penalidades mais rigorosas para invasões de campo e agressões verbais a árbitros e membros da comissão organizadora e da SMEL — explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, o Pachola.

Segundo ele, o objetivo “é inibir cada vez mais ocorrências contrárias ao espírito esportivo”. Entre as consequências estão a perda de mando de campo, que pode variar entre um e três jogos, e até mesmo a eliminação do time.

Um novo encontro está previsto para o próximo dia 31, data em que as inscrições para times praticarem do campeonato se encerram. Na oportunidade, o regulamento será assinado por todos os presidentes das equipes.

De acordo com a SMEL, os jogos começarão em junho e vão contar com uma quantidade maior de equipes, que aumentou de 13, no ano passado, para 18.

Campeonato Municipal de Futebol representantes de times aprovam regulamento Divulgação 1

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285