Festa do Pescador acontece no próximo final de semana em Guaxindiba Destaque

Shows, recreação e esporte estão na programação da Festa do Pescador, em Guaxindiba. A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) realiza a 21ª edição do tradicional evento no próximo final de semana.

O cronograma de atividades começará na sexta-feira (2), às 20h, com ato ecumênico. Em seguida, vão se apresentar DJ Aquiles, Juninho do Forró e Rogerinho do Piseiro. No sábado (3), além dos shows, haverá torneio de futevôlei e Futebol 50tão. Já no domingo (4), recreação na praia, seguida de futebol e shows.

— Espero vocês na nossa querida Guaxindiba. A partir do trabalho de diversas secretarias, organizamos uma festa para toda a família na Praça do Pescador — afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Confira a programação completa:

21ª Festa do Pescador 2

(1 Votar)