Reunião define detalhes para a final da Taça Jonimásio Destaque

A decisão da Taça Jonimásio Ferreira Higino acontece na tarde do próximo domingo (24), no campo do Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, em Volta Redonda. Na manhã desta terça-feira (20), representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram de encontro com responsáveis pelos times finalistas.

— Primeiramente, em nome da prefeita Francimara Barbosa Lemos, agradeci a participação de todas as equipes e parabenizei os que conseguiram chegar à final, pois sabemos que não foi fácil — disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, que estava acompanhado do subsecretário da pasta, Luciano Coutinho.

No encontro foram debatidas questões como organização, estrutura e segurança. O primeiro jogo será da categoria Aspirante, às 13h, entre Buena e Guaxindiba. Em seguida, às 15h15, Buena e Floresta definem o campeão da categoria Principal. Os campeões receberão troféu e medalhas.

O diretor de Esportes, Dover Pereira, lembrou que, com base em determinação da prefeita Francimara, a taça recebeu o nome do vereador conhecido como Mazinho da Banda, que faleceu em junho de 2021 devido a complicações da Covid-19.

A Taça Jonimásio é disputada pelo primeiro colocado do grupo A e o do grupo B, nas duas categorias, e marca o término do primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol.

(1 Votar)