Festival de Quadrilhas - Arraiá dos Namorados nesta sexta (6) e sábado (7) no Centro Destaque

É grande a expectativa para a 2ª edição do Festival de Quadrilhas - Arraiá dos Namorados 2023, que acontecerá nesta sexta (6) e sábado (7), às 19h, no Salão Felicitá, no Centro da cidade, com entrada franca. O evento é uma realização da Ampac (Associação de Moradores e Produtores Agrícolas de Macuco) com o apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), com patrocínio da Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Na programação do primeiro dia, shows com Rogerinho do Piseiro, Banda Catukaí, o Terremoto do Forró, e DJ Dudu Porto, além de apresentação das quadrilhas Arraiá do Batidão, Nova Geração e Luar do Sertão. Já no sábado, as atrações são Rebeka Monteiro, Banda Os Piratas e DJ Aquiles, e as quadrilhas Frutos da Terra, Sonho, Amor e Fantasia e Arraiá dos Namorados.

Segundo os organizadores, a decoração do Festival de Quadrilhas - Arraiá dos Namorados nesta edição objetiva encantar a todos através da temática de Cordel, remetendo ao sertão nordestino e fazendo um remix com a própria cultura do município. O conjunto de culturas que serão apresentadas e a preservação das tradições no evento prometem agradar ao público de todas as idades.

Festival de Quadrilhas Arraiá dos Namorados 1