Prefeita entrega premiação aos finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (23) os dirigentes dos quatro times finalistas do Campeonato Municipal de Futebol. Na oportunidade, foi realizada a entrega da premiação.

A final do torneio aconteceu em 29 de outubro no campo do Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, em Volta Redonda, e consagrou como campeões os times de Guaxindiba, na categoria Principal, e Gargaú, na Aspirante. São Francisco e Buena foram os vice-campeões, respectivamente.

A prefeita destacou o sucesso e o alto nível da competição, que neste alto registrou recorde de equipes participantes.

— Com muita alegria, recebo os presidentes em meu gabinete para agradecer. Saibam que todos são campeões por terem chegado até aqui. Gostaria de parabenizar pela garra, empenho e dedicação ao longo dos meses de campeonato. Seguiremos investindo no esporte, setor tão amado por nossa população — afirmou.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, o Pachola, também participou da entrega, junto com o diretor de Esportes, Dover Pereira, e agradeceu o apoio e incentivo à prática esportiva determinados pela prefeita Francimara. Ele lembrou que, na cerimônia de abertura da competição, foram entregues kits de material esportivo e uniformes a todos os times participantes. Além disso, ao longo do torneio, a prefeitura atuou na manutenção dos campos e disponibilizou equipes de arbitragem.