Final da Copa Verão 2024 acontece nesta sexta-feira (23) Destaque

A decisão da Copa Verão 2024 de Futebol de 7 Masculino acontece na noite desta sexta-feira (23) no Estádio Nélson Silva, conhecido popularmente como Campo do Fiinho, em Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana (SFI).

Esta é uma das atrações esportivas do Verão da Família 2024, sendo promovida pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O primeiro jogo será da categoria Master, às 20h, entre Verdão e Morro do Coco. Em seguida, será definido o time campeão da categoria Principal, em que a disputa será entre Boi Canário e Sossego.

— Venha participar conosco e curtir esta grande final. Estamos preparando tudo com muito carinho e segurança. Desde já quero agradecer e parabenizar a participação das 16 equipes, que atuam na competição, iniciada em janeiro — ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Após os jogos, haverá a entrega da premiação, medalhas e troféus, como também o anúncio do artilheiro e melhor goleiro do torneio.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285