22ª Festa do Pescador começa na sexta-feira (31), em Guaxindiba Destaque

A 22ª edição da Festa do Pescador acontece neste final de semana, na localidade de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento é promovido pela prefeitura, por intermédio das secretarias municipais de Pesca e de Turismo, Indústria e Comércio, além de parceria com a Colônia de Pescadores Z-1.

Além de atrações musicais, a programação contará com torneio de futevôlei e brincadeiras. A festa começa na sexta-feira (31) e prossegue até domingo (2) na Praça do Pescador.

— Venham participar conosco deste evento tradicional do nosso município. A festa homenageia o pescador, que desempenha um trabalho tão árduo e contribui tanto para a economia são franciscana — convidou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Confira a programação:

Festa do Trabalhador 2

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)