Prazo para recadastramento dos servidores concursados e efetivos termina na quinta-feira (30) Destaque

Os servidores concursados e efetivos da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) têm até quinta-feira (30) para realizarem o recadastramento funcional.

O secretário municipal de Administração, Erbson Gomes Pires (Bibinho), ressaltou que o procedimento é obrigatório, sendo destinado apenas aos servidores de lotação ativa, incluindo aqueles que estão cedidos em outros órgãos. “Quem não o fizer no prazo estabelecido ou entregar os documentos incompletos, terá o pagamento dos seus vencimentos suspenso até a efetiva regularização”, alertou.

Segundo a chefe do Departamento de Recursos Humanos da pasta, Márcia Suely Moço, uma Comissão Especial de Recadastramento foi instalada para acompanhar as etapas do processo. Esse comitê da Secretaria Municipal de Administração (SMA) recebe as justificativas e documentações comprobatórias dos servidores que, em razão de doença, estão impossibilitados de se apresentar.

Procedimentos — Os profissionais devem realizar o recadastramento nos seguintes locais:

- Secretaria Municipal de Educação e Cultura: servidores lotados nas escolas municipais deverão entregar toda documentação aos respectivos diretores de suas unidades escolares. Os demais servidores deverão procurar o Departamento de Recursos Humanos (RH) da Smec.

-Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano: Setor de RH da Secretaria, no Centro da cidade.

- Secretaria Municipal de Saúde: Setor de RH da Secretaria, localizado no prédio anexo ao Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

- Secretaria Municipal de Administração: os servidores públicos das secretarias de Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Agricultura, Pesca, Procuradoria, Controle Interno, Fazenda, Planejamento, Emtransfi, Transporte, Turismo, Guarda Civil Municipal, Obras, Serviços Públicos, Administração e seus respectivos departamentos.

Relação de documentos:

- Documentos necessários para recadastramento

- Declaração atualização cadastral

- Declaração de acúmulo de cargos

- Formulário de recadastramento do servidor

Última modificação em Segunda, 27 Setembro 2021 16:57