Prefeita prestigia 1º dia de funcionamento da Casa & Vídeo no município Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, acompanhada da secretária Particular, Joana Ramos, prestigiou a abertura da Casa & Vídeo, na área central do município. A rede de lojas de departamentos inaugurou a sua primeira unidade em SFI na manhã desta quinta-feira (28).

“É muito importante quando a cidade recebe uma empresa do porte da Casa & Vídeo, proporcionado a abertura de novos postos de trabalhos para os moradores da nossa terra. Conversamos com os funcionários e clientes e desejamos boas-vindas ao grupo! Que outros empreendimentos possam ser inaugurados no município para aquecer ainda mais a nossa economia”, desejou Francimara, acrescentando:

“Vale lembrar que antes mesmo de abrir as portas da Casa & Vídeo, a prefeitura já contribuiu para que os munícipes pudessem concorrer às vagas disponibilizadas anunciando as oportunidades no Balcão de Emprego, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH)”.

A Casa & Vídeo é uma rede de lojas de departamentos, tendo sido fundada na cidade do Rio de Janeiro, em 1988. Atualmente, possui mais de 150 unidades na Região Sudeste.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285