Recapeamento asfáltico e patrolamento em diversas localidades Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, está com intervenções em diversas localidades para melhorar a trafegabilidade de veículos, facilitando a mobilidade dos moradores e visitantes. Além de recapeamento asfáltico, as equipes patrolam as vias públicas com o maquinário.

Segundo o secretário da pasta, Luiz Gonzaga da Silva (Luiz da Fazenda), nesta quinta-feira (16), os trabalhos estão concentrados na Ilha dos Mineiros, Guaxindiba e Pedregal. “Estamos fazendo patrolamento nas ruas de chão batido, a fim de eliminar os buracos, melhorando as condições de tráfego”, informou o secretário, acrescentando:

“Também realizamos recapeamento asfáltico na Ilha dos Mineiros, Sossego e em um trecho da Avenida Atlântica, em Guaxindiba, serviço que será retomado para a conclusão na próxima semana”.

De acordo ainda com o secretário, nesta semana, houve patrolamento em São Domingos, Aroeira, Esquina, Amontado, Brejo Grande, Retiro, Bom lugar e Praça da Fé. “Totalizamos aproximadamente 100 km de patrolamento nas vias principais destas localidades, para posteriormente realizamos o mesmo serviço nas vias intermediárias. Estamos cumprindo a determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos de cuidar com zelo das vias públicas do município”, destacou Luiz da Fazenda.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285