Recapeamento asfáltico em Praça João Pessoa Destaque

A Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de São Francisco de Itabapoana (SFI) prossegue realizando trabalhos de manutenção nas vias públicas do município. Atualmente, as equipes estão finalizando um recapeamento asfáltico na localidade de Praça João Pessoa.

“Iniciamos o serviço na Rua Joaquim Gomes Crespo, na última quinta-feira (27), num trecho de aproximadamente 600 metros, objetivando melhorar as condições de tráfego dos veículos, o que proporciona mais segurança e conforto para os motoristas”, informou o secretário da pasta, Luiz Gonzaga da Silva (Luiz da Fazenda), acrescentando:

“Assim que concluirmos em Praça, começaremos imediatamente o recapeamento asfáltico num trecho de 100 metros, em uma rua da localidade de São Paulinho, usando material da Usina de Asfalto da prefeitura. São aproximadamente 10 trabalhadores, que utilizam ainda rolo compactador, patrol, trator e caminhão, além de contarmos com o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento”.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos ressaltou que as ações nas vias públicas do município são permanentes e que os serviços obedecem ao cronograma planejado por cada secretaria responsável pela execução.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285