Banda Novo Som na abertura do Festival do Maracujá, em Travessão de Barra, nesta sexta-feira Destaque

Edição de 2018 do Festival do Maracujá Edição de 2018 do Festival do Maracujá

Últimos preparativos para a realização da 34ª edição do Festival do Maracujá, que será aberto pela prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, nesta sexta-feira (29), às 19h, na localidade de Travessão de Barra. A banda gospel "Novo Som" será uma das atrações do 1º dia. O evento vai até domingo (31).

“Estão todos convidados para esta tradicional festa familiar no nosso município. Vamos receber os moradores e visitantes de braços abertos, proporcionando a movimentação da economia local. Diversas secretarias da Prefeitura de SFI se empenharam para que tenhamos um grande Festival do Maracujá”, ressaltou a prefeita Francimara.

No 1º dia, haverá ainda a apresentação do DJ Dudu Porto e convidados no Espaço Fest. Já no sábado (30), desfiles Rainha do Maracujá e Menina Flor, dança de quadrilha com o Grupo Arraiá dos Namorados, shows com o cantor Félix Oliveira e a dupla sertaneja Marcelo Silva e Ryan, além de Espaço Fest com DJ Dudu Porto, Juninho do Forró e convidados. Encerrando o festival, domingo (31), terá Cavalgada com saída do Posto Noel com destino a Travessão de Barra, e os shows com Rogerinho do Piseiro e Banda Locomotiva.

Rainha do Festival - O concurso no sábado terá início às 20h. Após a inscrição de 19 candidatas, a organização escolheu 10 concorrentes durante seleção e ensaio no Salão Ana Festas. Além da prefeita Francimara, entre os jurados estarão empresários do comércio local, o secretário municipal de Turismo, Márcio Calixto, e a miss São Francisco Myllena Chagas. Haverá também a apresentação da Companhia de Dança Beatriz Petrucci.

Última modificação em Quinta, 28 Julho 2022 16:04