Sesep divulga orientações de trânsito para XX Deus É Show Destaque

Com o objetivo de garantir a segurança do público presente na 20ª edição do Deus É Show, a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep) de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizará interdições de trânsito de veículos ao redor da Praça São Francisco de Paula, local do evento que acontece neste sábado (11).

Os bloqueios começarão às 17h e vão abranger dois trechos: na avenida Vereador Edenites da Silva Viana, entre o Supermercado Real e o Posto Ipiranga, e na rua Reinandim Mendes de Oliveira, entre o Restaurante Du Cheff e a agência do banco Itaú.

— O fluxo de veículos e pedestres contará com o suporte de viaturas e agentes da Guarda Civil Municipal, Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) e Departamento de Posturas, que vai fiscalizar a atuação dos ambulantes cadastrados — informou o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Brito.

Outra orientação da Sesep é que ônibus e vans de caravanas realizem o desembarque de passageiros na praça, mas estacionem no pátio da prefeitura.

XX Deus É Show O evento começará às 18h, com missa e, será seguida, por momentos de louvor e adoração conduzidos pelo cantor Flávio Vitor. Ele integrou a comunidade Colo de Deus e é conhecido por interpretar músicas como “Se Ninguém Te Adorar Eu Vou”, “Yeshua”, “Queima de Novo” e “Abro Mão”.

Última modificação em Quarta, 08 Novembro 2023 14:48