Diretoria do Conselho Estadual de Segurança Pública reeleita para o biênio 2022-2023 Destaque

A diretoria do Conselho Estadual de Segurança Pública em São Francisco de Itabapoana (Conseg-SFI), tendo à frente o presidente Romário Bernardo, foi reeleita para o biênio 2022/2023. A eleição ocorreu nesta quarta-feira (1), na Associação Cultural Luz de Barra do Itabapoana, durante a última reunião itinerante do órgão em 2021.

“O objetivo do Conseg é realmente aproximar mais a sociedade das forças policiais do Estado do Rio de Janeiro, a fim de que não haja dificuldades para a população denunciar eventuais crimes. As reuniões são itinerantes e continuarão sendo para que possam dar voz aos moradores de todas as comunidades do município”, revelou o presidente reeleito.

A primeira reunião do Conseg para o ano de 2022 já está marcada e acontecerá na segunda quinzena de janeiro, na Praia de Santa Clara. Em caso de emergência policial, os moradores do município podem acionar a 3ª Companhia da PM-SFI através do telefone 190, cuja ligação é gratuita, ou ainda realizar denúncias anonimamente pelo Disque-Denúncia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM-Campos), (22) 2723-1177.

Participaram ainda da reunião a titular da 147ª Delegacia de Polícia Civil (DPC/SFI), delegada Ivana Morgado; o chefe da P-3 (Seção de Planejamentos e Operações) do 8º BPM-Campos, capitão Sérgio; a chefe do Departamento de Postura, Renata Barreto; o responsável pela Defesa Civil Municipal, José Ricardo Cabral; representando a Guarda Civil Municipal (GCM) o GCM Reis e equipe; a supervisora da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), Jaqueline Nogueira, e equipe; além do vereador Milsinho Mota, líder do Governo na Câmara Municipal.

Última modificação em Quinta, 02 Dezembro 2021 19:53