52 ambulantes recadastrados pelo Departamento de Postura Destaque

O Departamento de Postura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou nesta semana o balanço do recadastramento do ambulante legal: 52 procedimentos realizados. A partir de agora, é preciso retirar o adesivo de identificação.

A retirada acontece na sede do órgão, localizada no Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, na área central. O atendimento é de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

“O adesivo deve ser colado na parte interna do instrumento de trabalho. Quem não for cadastrado e mesmo assim estiver atuando, será notificado, podendo ser multado. O valor da multa varia de R$ 602 a R$ 12.040”, explicou a diretora do departamento, Renata Barreto.

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Brito, só será possível fazer novos cadastros para áreas privadas. Segundo ele, os espaços destinados aos ambulantes nas praias do município foram preenchidos.

Maiores informações podem ser obtidas através do WhatsApp (22) 99891 9280.