Parceria entre a SMTDH e a Microlins oferece 160 vagas em mini cursos de verão gratuitos Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), em parceria com a Microlins, está com 160 vagas abertas para três mini cursos de verão totalmente gratuitos. As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 3 de fevereiro, através do link https://docs.google.com/forms/d/1wfPdL3hKo63BQ1VK-CPViwu7DncT8HE5F6aeV3jaIJM/edit.

As três modalidades são as seguintes: Digitação Avançada para a faixa etária de 10 a 16 anos, sexta-feira, 30 vagas (10 para cadastro reserva); Designer para Iniciantes, 10 a 16 anos, sexta-feira, das 10h às 12h, 30 vagas (10 para cadastro reserva); e Programa de Orientação Jovens Aprendiz, 14 a 24 anos, quinta-feira, das 8h30 às 10h30 (manhã), 50 vagas (20 para cadastro reserva) e quinta-feira, das 14h30 às 16h30 (tarde), 50 vagas (20 para cadastro reserva).

“Os interessados em participar poderão escolher de acordo com sua idade e interesse. Os mini cursos começarão em fevereiro, em data que será anunciada pela Microlins diretamente para os alunos. As inscrições deverão ser feitas inicialmente online e confirmadas presencialmente após contato da empresa parceira”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Quem tiver dificuldades para fazer a inscrição poderá obter ajuda por intermédio do número de suporte da Sala do Trabalhador e Microempreendedor Individual (MEI) da SMTDH, (22) 99906-4243, através de mensagem de WhatsApp, ou ainda presencialmente na sede da secretaria, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.