Casamento Comunitário com direito a festa, show e muita emoção Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), em parceria com o Programa Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), promoveu o Casamento Comunitário de 18 casais. A cerimônia, com direito a festa, show musical e casais emocionados, ocorreu na segunda-feira (15), no Salão Felicitá, na área central do município.

O vice-prefeito Raliston Souza representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos no evento. “Parabéns e felicidades aos recém-casados! Sei da alegria de cada casal e cada família aqui já constituída. Isso não representa simplesmente um ato simbólico, mas sim o que vocês realmente têm de amor e de paixão um pelo outro. É uma festa linda de ser ver! O coração se alegra em poder estar presente num momento tão especial para estas famílias. É muito gratificante a gente do poder público poder participar disso”, declarou Raliston.

Casamento Comunitário ASCOM SFI Wagner Fraga 18

O juiz Márcio Roberto da Costa foi o responsável pela celebração do casamento civil, enquanto que o pastor Elivelton Gonçalves, que é da Igreja Batista de Bom Jardim, concedeu a benção aos casais. Houve almoço, bolo e música ao vivo com Edivani Santos e Banda para comemorar a importante data.

“Estou muito feliz, honrado e orgulhoso, não apenas estando à frente da secretaria, mas também enquanto advogado, podendo participar desta iniciativa, que visa trazer proteção jurídica, além de valorizar também o afeto do casal. Esse fortalecimento dos vínculos familiares é um dos objetivos da SMTDH”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Casamento Comunitário ASCOM SFI Wagner Fraga 15

Estiveram presentes ainda o juiz coordenador da Justiça Itinerante, Eron Simas dos Santos; a juíza da Comarca de SFI, Gabriela Frazão de Souza; o titular da Promotoria de Justiça do município, Sérgio Ricardo Fonseca; a assessora Especial do Gabinete da prefeita Francimara, Ângela Rangel, a secretária Particular, Joana Ramos, além do presidente da Câmara, vereador Isaac Salvador.

Casamento Comunitário ASCOM SFI Wagner Fraga 19

Confira mais registros:

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285

Utilidade Pública