Carreta Agro da Caixa: mais de 1.400 cartões do Bolsa Família disponíveis para retirada Destaque

Entre os diversos servidos oferecidos pela Carreta Agro da Caixa Econômica Federal (CEF) está a retirada de cartões para recebimento do Programa Bolsa Família (PBF). O atendimento começa nesta segunda (9) e prossegue até quarta-feira (11), sempre entre 13h e 17h, na Praça dos Três dos Poderes.

De acordo com a coordenadora do PBF e Cadastro Único (CadÚnico), Ludimila Manhães, 1.457 beneficiários poderão aproveitar a oportunidade para realizar a retirada do cartão, já que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos não conseguiu promover a entrega com base no último endereço cadastrado no CadÚnico.

— Quando os Correios não localizam o beneficiário em sua residência, o cartão é direcionado à agência local da Caixa. Através desta parceria com a prefeitura, a Carreta Agro realizará essa entrega e cadastro de senha. É necessário apresentar documento original com foto — explicou Ludimila. Ela destacou que “o cartão permite aos usuários mais praticidade e rapidez para ter acesso ao benefício, diminuído filas”.

Caso o beneficiário, não consiga realizar a retirada na carreta, o procedimento pode ser feito diretamente na agência da Caixa. Para conferir a listagem dos cartões a serem retirados, clique aqui.

Outros esclarecimentos sobre benefícios podem ser obtidos com a Coordenação do Cadastro Único e PBF por meio do telefone (22) 997987201. Informações sobre cartões e Caixa Tem são repassadas pela CEF. O contato da agência são franciscana é (22) 2789-1140.

Última modificação em Segunda, 09 Outubro 2023 12:10