Balcão de Emprego com mais 7 vagas disponíveis Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando mais sete vagas para cargos diversos. As oportunidades são para trabalhar no município.

São quatro vagas para serviços gerais do sexo masculino, uma vaga de fonoaudiólogo (a), uma de dentista (a) e uma vaga de babá/empregada doméstica, sendo que ter referência será um diferencial na avaliação para a contratação.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, no período das 8h às 17h.

“Quem tiver oportunidades de emprego e quiser participar desta parceria de sucesso com o Balcão é só procurar a equipe da SMTDH que a gente divulga as vagas disponíveis e ainda se encarrega de receber os currículos dos candidatos”, orientou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.