Beleza Solidária nesta segunda (30) no Barracão de Gargaú Destaque

Na segunda-feira (30), mais um Dia de Beleza Solidária promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR). A ação será realizada no Barracão de Gargaú, das 9h às 15h30.

“Haverá atendimento estético gratuito para os moradores com corte de cabelo, escova e tratamentos, embelezamento das unhas dos pés e das mãos e design de sobrancelhas. O ‘Beleza Solidária’ eleva a autoestima das pessoas, o que é muito gratificante para toda a equipe envolvida no projeto”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Os moradores também poderão obter isenção para retirada de documentos, sendo que os agendamentos para estes serviços devem ser realizados até as 13h. As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e de outros setores da SMTDH também estarão presentes para prestar atendimento, incluindo assuntos relacionados à carteira de trabalho digital e ao Programa Bolsa Família.