Jornada Empreendedora com o tema “Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes” no próximo dia 22 Destaque

Os empreendedores do município devem ficar atentos. No próximo dia 22 tem mais uma edição da Jornada Empreendedora com o tema “Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes”. O evento é uma realização da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), em conjunto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ).

A palestra acontecerá das 14h às 16h, na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade. Os interessados em participar devem fazer a inscrição através do link https://forms.office.com/r/PyM1eUMCJY ou pelo número de WhatsApp (22) 99906-4243. Os empreendedores do município receberam informações e orientações dos consultores do Sebrae sobre ferramentas de negócios. A Sala do Trabalhador e Empreendedor e o Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), ambos vinculados à SMTDH, também participam do evento.

Esta é a quarta palestra do ano da Jornada Empreendedora: a primeira ocorreu em 23 de agosto com o tema “Como Controlar o Fluxo de Caixa”; a segunda, em 27 de setembro com o tema “Como Encontrar Bons Fornecedores”; e a terceira, em 25 de outubro com o tema “Formação de Preço”. No próximo dia 13 de dezembro será realizada a última, das 14h às 18h, com o tema “Como Planejar o Seu Negócio”.

Última modificação em Terça, 14 Novembro 2023 18:02